Forgrimm Admin Malvadon

Ficha do personagem HP(em%):
   (100/100) SP(em%):
   (100/100) Classe:: Guerreiro
 | Assunto: Re: Criação de Personagem: Seg Abr 18, 2011 1:31 pm | |
| eu consigo ver as img agora... pessoal, preciso saber se mais alguém vai fazer personagens, se não... pretendo fazer as carteirinhas e iniciar o rpg ^^ |
|
Goh Web Nerd Master

Mensagens: 19 RPG Fan:: 23 Reputação:: 0 Data de inscrição: 12/04/2011 Idade: 19 Localização: Cemetery Gates
Ficha do personagem HP(em%):
   (100/100) SP(em%):
   (100/100) Classe:: Ladino
 | Assunto: Re: Criação de Personagem: Ter Abr 19, 2011 3:28 pm | |
| o secundário que tinha que fazer lembrei de fazer agora XD Bem segue em spoiler o char criado acima, + o secundário. | Spoiler: | | | | Goh escreveu: | Nome: Goh Idade: 18 Personalidade: Brincalhão, sádico, beberrão, exagerado. São palavras que o definem bem, não perde uma boa piada ou comentário, o mesmo vale para um golpe rápido ou mesmo a garrafa de rum mais próxima... tem como lema de vida "é hora de enlouquecer ou morrer" adora beber em batalha... Aparencia: [spoiler] |
Hist: Desde quando ele era pequeno viveu uma vida nômade com seus familhares ciganos, onde apreendeu a realizar pequenos furtos. Aos 10 anos foi separado de sua familia em um ataque que fizeram no acampamento, no meio da confusão correu em direção a uma floresta, após algum tempo indo mata a dentro, encontra uma casa onde vive um velho beberrão conhecido apenas como "escalpe-de-sangue" lhe ensinou a arte de ser um ladino e também apreciar uma boa bebida antes de morrer de cirrose... Vive de furtos e outros serviços que lhe aparecem de vez enquando lícitos ou não. Classe: Ladino Raça: Half-elf Armas: espada curta nas duas mãos | [/spoiler]
-----Secundário----- Nome: Minsc Perssonalidade: louco, fala com animais, bondoso, fanático pela bondade. --A virtuosa vingança chutadora de traseiros não perdoará o maus! Butt-kicking for Goodness!-- Minsc sobre bondade...
história: pouco se sabe sobre ele, ele nem mesmo se conhece direito, quando indagado sobre eu passado ele não revela muita coisa somente diz que falhou em proteger uma amiga na infância quando passou pela floresta perto da parte costeira da região onde lá ele por um descuido deixou que ela morre-se. E jurou aplicar a impetuosa vingança chutadora de traseiros, junto com seu hamster(Boo) naqueles que julkga maus, talvez esa seje a explicação de como ele veio a ser digamos meio "louco" --Não importa o que seja, seu pet nunca será mais legual que a miniatura de um hamster gigante espacial!--Minsc sobre Boo
Aparencia:| Spoiler: | | |  |
classe: guerreiro Arma predileta: claymore que carrega nas costas (que a chama de "chuta-traseiros") raça: Humano altura: 1,82m __________________________________________________ "...In the shadow of the spotlight Always waiting in the wings I'm ready for my close up When the fat lady sings I don't know if you can hear me But you'd better hear me out I manipulate the matrix I know how it all turns out..." The man behind the curtain - Spock's Beard
|
|